terça-feira, 29 de março de 2011

Vrummmm! :(


"Eu to realmente parado... O preço do etanol, está realmente acabando comigo; Está tirando o vigor de mim... Aquele vigorzinho que eu renovava a todo fds, quando ia dar uma volta no El Caninõ... Esse fds, não deixei de andar nele... Mais, eu broxo; não posso pisar, pra não gastar todo etanol.. Caso contrario se quizer pisar, vou ter que começar colocar R$ 50,00 todo fds, a única coisa que me restou foi andar no Gol 1.0 daqui de casa. Não é ruim, mais não tem a pegada do meu 2.0... Sinto saudades da época quando era criança, e meu pai tinha o Opala 6cc dele... O preço do etanol era R$ 0,12. Isso realmente acaba comigo.. Pif.. Talvez até o final do mês que vem estou com minha Intruder; vai dar pra balanciar as coisas.. Mais por enquanto minha parte automotiva está magoada, diferente das outras... Mais ela está."
:(~

Nenhum comentário:

Postar um comentário