sábado, 9 de julho de 2011

Let's Play: Racing


"Bom atualmente tenho visto varios jogos de corrida sendo lançados, por grandes empresas... Mais não sei se sou chato ou estou acostumado a jogos de qualidade. Foram lançados varios jogos vou começar pelo Gran turismo 5. O GT5, a jogabilidade ficou ótima, classico dos jogos da Sony de corrida, mais não tem cock-pit nos carros e também tem alguns bugs ainda a serem corrigidos, mais detalhes graficos nem preciso comentar. NFS: Shift 2: Eu não sei... Talvez seja frescura, mais na minha opnião a jogabilidade aplicada no SHIFT 2, é uma das piores que já vi. Bom tirando a do drift, mais a de pista dele é horrível. Eu a apelido de jogabilidade Ping-pong, pois o carro não tem estabilidade nenhuma na pista; pra fazer ele voltar em linha reta, DÁ O QUE FAZER; mesmo mexendo nas configurações de sensibilidade de controle, o primeiro SHIFT cheguei a fecha-lo, digo é um bom jogo, consegui amenizar um pouco dessa jogabilidade patética dele. Mais teve horas que cheguei a ficar puto, e pensar comigo. PO*** ISSO É UM JOGO DE 2009/2010 ou é um Ridge Racer Type 4 do PS1? Ainda tento imaginar o que o pessoal da EA fez nesse jogo pra ficar de tal forma. Se todos os NFS do NFS: Road & Track até o WORLD, são ótimos. Não tenho só criticas, o grafico dele é majestoso, e os datalhes também, os cock-pits são os mais fodas do mercado.
Os Collin Mcrae, atualmente chamados só de DIRT 2 e 3, na minha opnião é o melhor jogo atualmente pra quem quer diversão. Sem comentarios, eu estou terminando de fazer ele, e me divirto bem, principalmente nos DRIFT's.
O Test Drive Unlimited 2, o primeiro da saga é ótimo, cheguei a fecha-lo também. Já esse começei jogar e começei a me perguntar estou jogando Driver: Parallel Lines? A jogabilidade está identica. Mais os detalhes graficos do jogo ficaram ótimos. Essa é minha opnião sobre os jogos de corrida atuais, que já testei. Ainda tem varios para ver, incluindo um que é muito bem falado, o Forza 3 e 4. Vou tentar testa-lo e vou postar minha opnião. Boa tarde ai! Bora pro Varginha Moto-Fest!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário