sábado, 2 de julho de 2011

Por que TURBO?!?!?


"Fico sem entender certas coisas... Aqui na cidade é cheio de carrinhos turbinados e tals. Ontem a noite, fui na farmacia pro pessoal daqui de casa. E realmente fiquei sem entender o que um cara que mal sabe fazer curva, tem por diabos, um carro turbinado. Bom, eu estava subindo a Igreja da Matriz(Rio branco), tranquilo... Com um Honda Fit na minha frente. Escutei um rúgido e uma cantada de pneu e olhei no retrovisor, e vi. Um gol branco, de sei lá diabos quem era. Até ai tudo bem... Veio esticadinho e tals querendo passar em uma parte da avenida que não é mão dupla... Pensei comigo; eu não vou correr, se ele tiver realmente afim de me passar ou me joga pro meio fio ou sobe no passeio. Continuei subindo tranquilo; chegando no final, eu abri e deixei o Gol passar. Pode passar babaca... O sinal já vai fechar rapaz esperto. O golzinho saiu costurando todo mundo e parou no sinal. Até ai tudo bem, parei atraz dele. E dei uma olhada no espelho retrovisor dele, olhei pra cara do motorista.... E tornei a pensar comigo.... "Esse maluco vai fazer cagada na curva do segundo sinal... Vou deixar ir embora." Ele não esticou, só foi rapido. E eu acompanhei e tirei o pé perto do sinal pra ver a curva que o maluco ia fazer(Curva com da Rio branco com a Rui Barbosa; av de 3 pista com asfalto razoavelmente bom). Foi até legal; poís pensei que o tal iria entrar na casa da esquina... O rapaz(garoto, sei lá que diabos era) saiu da segunda faixa, engoliu a primeira faixa, reduziu uma e eu só olhando o bixo e andando devagar na segunda faixa. Chegou na curva o maluco cruzou ela; a cerca de 60~70 km/h(nota: é uma curva que é possível fazer a 100 km/h com um Gol bola comendo as 3 faixas), deitou na primeira, e buscou a terceira no final da curva... Não sei o que o cara arrumou só sei que a traseira buscou o estacionamento do lado direito da via. Tomei um susto. Pensei que o maluco iria fazer porcarias... Logo depois ele esticou com seu super turbo a avenida; e desceu a Benjamim Constant... Não sei se o cara era daqui da cidade. Mais só sei que fez uma grande cagada..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário