sábado, 26 de fevereiro de 2011

O que me vem na cabeça - Vectra -95


"Eu admiro muito esses Vectras/Calibras/Astras mais antigos, até 95. São uns foguetes; Tem um câmbio arrojado(Inglês); e um motorzão preparado pela "Cosworth"(Nota: Kaddet, Astras e Corsa GSI's, não são assim; e também não gosto deles); já os vectras 95 pra cima, não valem um pastel... Eu fico imaginando alguns manés que rebaixão carros e tals, e adquirem um GSI desse, e não tem noção do poder de fogo que eles teêm nas mãos, para quem não sabe a máxima desse modelo do Vectra GSI, divulgada pela marca é 207 km/h. Mais pode chutar uns 215 km/h que ele chega tranquilo. Alem do mais é barato; e a manutenção não é tão fura olho. Anda mais que Marea, isso eu garanto."


Um comentário:

  1. porra cara,esse cinza ai ta bonitão mesmo!tenho um gsi branco inteiro também..

    ResponderExcluir