sábado, 26 de fevereiro de 2011

O tempo, só melhora...





"Agora pouco estava pensando aqui; Como o tempo faz a gente mudar. Sempre fui um Dodgeiro de coração, sempre adorei todos Dodges, e trago marcas no meu corpo como homenagem a eles. Mais lembro que quando tinha 9 anos mais ou menos; Não gostava de Ford Mustang's, não é questão que não gostava. É, que são uma paixão do meu pai; como eu sou totalmente adverso a ele. Com o passar do tempo fui começando a ser obrigado em jogos, correr com mustangs entre outros... E começei a pegar uma grande paixão sobre eles também... E atualmente eu trago, marcas no corpo em homenagem aos Mustang's também. E digo que são carros extraordinários. Assim como qualquer Muscle Car. E mesma coisa aconteceu com meu carro atual.. Mais outra hora eu exponho isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário