sábado, 26 de fevereiro de 2011

Turbo...


"Ontem a noite, fui dar uma volta de carro; Assim que parei no sinal, chegou um saveiro ao meu lado; que eu já sabia que era turbinada... Mais eu disse; "Eu sei que ela anda mais, mais eu quero ver ela andar..."; Eu com meu carro levemente aspirado, mais com problemas no segundo estágio do carburador. Já tinha noção que não iria andar com ela.. Mas fui e arranquei ao lado; de primeira foi junto tranquilo, como qualquer carro; andei com ela, até uns 70 km/h; que é onde a minha segunda marcha chega; mais assim que a terceira dela veio, não deu pra segurar, a turbina dela já estava cheia; e ela só foi riscando asfalto. E nota; como meu câmbio é do Pointer; tenho a terceira sem fim, isso me atrapalha as vezes. Mais tá certo, era pra acontecer isso mesmo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário