domingo, 9 de janeiro de 2011

Aquele tal Polara Branco

"Certa vez em 1996, ouvia historias de meu avô sobre um Dodginho Polara 76’, que ele teve... Me dizia que era um foguete o carrinho; fazia o que ele queria na mão dele. Se chegasse aqueles V8tões nacionais, como Charger, Maverick, Pionner, entre outros. Não o amedrontavam, mesmo perdendo; o tal Dodginho perdia com raça! Mostrando que não era apenas mais um Dodginho. Um dia meu pai citou o tal Dodginho, e logo me criou uma grande curiosidade sobre o tal carro. Comecei procurar artigos sobre; Descobri que era um Ótimo carro para a época e também bem atraente... Até hoje(Na minha opinião).
Em 2008, tive a oportunidade de andar em um, o modelo do tal era 79... Bem bonitinho na minha opinião... E valente também, um motorzinho forte; cambio com dente reto, bem acertadinho. Isso me gerou uma curiosidade sobre o carro; o tempo foi passando, e logo fui pesquisando sobre o tal. Descobri que era um carro que foi bem vendido. Mais o pessoal tinha um preconceito forte contra ele. E descobri também que nos EUA o Polara é um V8tão com bloco 320... Humm.. Mais tudo bem, ainda prefiro o nacional(ou não).
Em 2009, quando fiz 18 anos, e tinha um dinheiro guardado já comecei pensar em qual carro comprar. Pensei em vários, começando de um Chevette, a uma Opala Caravan 2500. Mais gastei o dinheiro em outra coisa. Fiquei pensando sobre o tal assunto de qual carro comprar. Logo no final do ano, ouvi meu pai citar que um amigo dele; dono de um estacionamento de carros tem um Dodginho. Me criou uma vontade tremenda de dirigi-lo! Comecei torrar o saco de meu pai até, ele me levar na casa desse amigo dele. Chegando lá; demos uma volta no carro. Mais eu não pude dirigi-lo. Mais ainda mais minha vontade de obter tal Porcaria. Aumentou mais ainda... Hoje com a idade que estou, pretendo! E muito, comprar um Dodginho, nem que seja para me ferrar; mais ainda vou ter um... De preferência 76..." (Bork)

Nenhum comentário:

Postar um comentário