sábado, 8 de janeiro de 2011

O que se passa em algumas pistas


"Na saída daquela curva; meu carro estava em total controle... A não ser por o pequeno fato, de seu problema, na barra de direção. Logo no termino dela, senti um deslocamento. Fazendo minha frente sair milimetros para o lado... Isso foi o suficiente, para que perdesse a tração do lado direito. Me fazendo rodar; Travei minhas rodas traseiras, para evitar uma colisão no guard-hail. E ao mesmo tempo sem tração nas rodas dianteiras, assumi o controle facilmente. Quando vi, estava parado em um lugar seco, sem problema algum para ter uma boa arrancada. Olhei mais a frente e vi que havia perdido apenas alguns segundos, logo deu para alcançar o terceiro colocado... Conseguindo me manter na posição até quaze o final da corrida." (Bork)

Nenhum comentário:

Postar um comentário